SÃO BENEDITO É O GRANDE CAMPEÃO DO “ALFREDINHO” 2017

06/12/2017
Terminou nesse domingo, 03, o Troféu Alfredo Jerônimo “Alfredinho\" com mais dois jogos, um na categoria Aspirantes e outro na Principal (Titular). Também houve as premiações dos campeões e vice de cada categoria, artilheiro e defesa menos vazada e uma homenagem póstuma a Alfredo Jerônimo \"Aldredinho\" com entrega de uma placa ao filho do homenageado José Rubens Jerônimo, o Binho.

ASPIRANTES
Na categoria Aspirantes, a decisão foi entre São Benedito x Veteranos Águas da Prata. A partida terminou em 2 x 2 o que sagrou a equipe do São Benedito como campeão do torneio. Marcaram para o São Benedito: Jamerson e Luis Eduardo. Para a equipe do Veteranos Águas da Prata marcaram: Luis Augusto e Alisson.

TITULARES
Pela categoria principal, jogaram São Benedito x Fonte Platina. No tempo normal, a equipe da Fonte Platina venceu pelo placar de 3 x 0 levando a partida para os pênaltis com vitória do São Benedito por 5 x 4. Marcaram para a Fonte Platina: Bernardo Guimarães 01 gol e David Souza 02 gols.

ASPIRANTES:
CAMPEÃO - São Benedito
VICE - Veterano Águas da Prata.
ARTILHEIRO - Jamerson C. Amaro Bernardes (São Benedito) com 10 gols
DEFESA MENOS VAZADA - São Benedito com 05 gols - média de 0,71 gols por jogo.

TITULARES:
CAMPEÃO - São Bendito
VICE - Fonte Platina.
ARTILHEIRO - Raul Aparecido Ramos (Pé Vermeio/Nova Onda) com 07 gols
DEFESA MENOS VAZADA: Veterano Águas da Prata com 04 gols - média de 0,66 gols por jogo.

APOIADORES:
• Restaurante Prata Eventos
• Pet Shop e Clinica Mascott e Cia
• Doce Presente Loja de R$1,99
• Quitanda Marcão e Val
• Bubuzzi Pizza
• Apaloosas Churrascaria
• Hotel Pousada Casarão
• Padaria da Estação
• Renove Construtora
• Auto Elétrica Idalgo
• Fazenda São Vicente/Fertilizantes Yoorim
COM CAMISA X SEM CAMISA
O departamento de Esportes de Águas da Prata informa ainda que vai realizar um grande amistoso para o pessoal com mais de 35 anos para encerrar o ano. Vai ser dia 30/12, sábado, as 15:00hs no Campo da Praça de Esportes. O público está convidado. A entrada é franca. Quem quiser jogar, desde que tenha mais de 35 anos, pode se inscrever minutos antes da partida.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

• 09/11/2017 - Classificação Final
• 31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva