MEIO AMBIENTE PROMOVE GESTÃO PARTICIPATIVA NO MARCO DIVISÓRIO

28/08/2018
A Secretaria municipal do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de Águas da Prata vai realizar, no próximo dia 05 de setembro, na Vila Nossa Senhora Aparecida ( Marco Divisório ), um ato que marca o Dia da Gestão Participativa. O tema escolhido foi “Arborização Urbana”.

O ponto de coleta de sugestões á a praça do bairro. Pede-se aos moradores que levem sugestões para que a administração municipal possa otimizar a arborização do bairro de modo a beneficiar cada vez mais a população da comunidade.

A Secretaria informa ainda que novas datas e locais serão agendados para atender os bairros mais distantes do município.

• Ação: Dia da Gestão Participativa.
• Local: Vila Nossa Senhora Aparecida ( Marco Divisório ).
• Data: 05/09 ( quarta feira ).
• Horário: das 09h00 às 12h00.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021