FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR COMEÇA EM SETEMBRO

28/08/2018
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento comunica o início da feira da Agricultura Familiar, que acontecerá todos os sábados na Estação Ferroviária de Águas da Prata a partir do dia 21 de setembro das 08h00 às 12h00.
Barraca de pastel, hortifruti, pães, queijos caseiros e muito mais - tudo da melhor qualidade!

• Evento: Feira da Agricultura Familiar.
• Local: Estação Ferroviária - Águas da Prata.
• Data: Todos os sábados (a partir de 21/09/2018).
• Horário: das 08h00 às 12h00.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021