CORRIDA DE ROLIMÃ EM ÁGUAS DA PRATA VAI TER APRESENTAÇÃO DE KART

24/01/2019
Neste domingo, 27, a partir das 10h00, no Loteamento Terras do Alegre, acontece em Águas da Prata o 1º Torneio Carlos Renê de Carrinhos de Rolimã. A inciativa da prefeitura é a de resgatar um dos esportes de rua mais tradicionais e proporcionar interação e diversão a todos.

O nome da competição é uma homenagem à memória de um jovem pratense que foi apaixonado por esportes de rua, em especial carrinhos de rolimã.

Logo após a corrida, haverá uma apresentação especial de Kart que promete impressionar a todos.

As inscrições estão sendo feitas na secretaria de Turismo de Águas da Prata. Quatro categorias serão premiadas em três colocações cada:
1º, 2º e 3º lugar SPEED
1º, 2º e 3º lugar FEMININO
1º, 2º e 3º lugar INFANTIL e
1º, 2º e 3º RT

A competição tem o apoio de Oxigênius, Bixoca, G-Energi e Stamp.

EVENTO: Corrida de carrinhos de rolimã e apresentação de Kart.
LOCAL: Loteamento Terras do Alegre - Águas da Prata
DIA: 27/01 ( Domingo ).
HORA: 10h00

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL