30ª MASTER FEIRA TRAZ SHOW DE ROCK E COUNTRY COM RAFFAEL MARQUES

04/11/2019
A 30ª edição da Master Feira de Águas da Prata, que acontece na próxima terça, dia 05/11, traz o show de Raffael Marques com um repertório bem variado de Rock e Country.

Considerada uma das melhores Feiras Gastronômicas da região, a Master Feira já se firmou como um dos principais eventos gastronômicos do interior de São Paulo e está inserida no calendário turístico da cidade.

São mais de 50 expositores que comercializam produtos diversos, a maioria do nicho gastronômico como doces caseiros da linha gourmet, chopp, vinhos e cachaça artesanal com drinks incríveis e muito mais, tem até hortifruti com frutas, legumes e verduras fresquinhos para quem quiser “fazer a feira”.

Tem ainda o Espaço Kids e a fonte luminosa da praça da Bandeira, que é uma atração à parte. Tudo em um ambiente agradável e familiar.

• EVENTO: Master Feira 30ª Edição
• DATA: 05/11/2019
• HORA: 18h00
• LOCAL: Praça da Bandeira - Águas da Prata