GINGA DE QUILOMBO REALIZA O 2º BATIZADO DO GRUPO NESTE DIA 24

06/11/2019
No próximo dia 24 de novembro, acontece no Ginásio Poliesportivo de Águas da Prata, o
2º Batizado de Capoeira do grupo Ginga de Quilombo ( Mestre Israel ). O comando da cerimônia é do professor Damata ( Alcardino ). “Aproveito para convidar professores, alunos e mestre de toda a região para participarem deste momento especial com a gente”, disse Alcardino.

PROGRAMAÇÃO

• 11h00 às 12h00 está previsto um “Aulão” com contra Mestre Sivoney - Grupo de Capoeira Filhos do Bomfim, de Santa Rita de Caldas.
• 13h30 - Apresentação dos Grupos e início do Batizado e “Troca de Cordas”.

Apoio: prefeitura de Águas da Prata
Patrocínio: Águas Prata e Sicoob.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021