FERROMODELISMO EM ÁGUAS DA PRATA VAI TER SHOW COM PLAYMOHITS

06/11/2019
O 1º encontro de Ferromodelismo de Águas da Prata vai ter uma tração especial: A banda Playmohits. O grupo é especializado em sucessos que marcaram uma das eras mais pujantes da música em todo o mundo: a década de 80.

A exposição de maquetes e miniaturas de ferrovias acontece nos próximos dias 16 e 17 de novembro ( sábado e domingo ) na Estação Ferroviária em Águas da Prata.
No sábado, a exposição vai das 9:00 às 18:00 e no domingo, 9:00 às 16:00. A entrada é franca.
Já o show da Playmohits é no sábado as 21h00 também na estação e com entrada franca.

FIGURINO COLORIDO
Formada por João Rodrigo (voz), Gustavo Gazana (guitarra), Tico Giacomini (bateria) e Newton Jr. (baixo), a Playmohits Rock 80s surgiu em 2015 e vem ganhando fãs e admiradores por onde passa. “A Playmohits surgiu da vontade de seus integrantes montarem um projeto que remetesse o público de volta aos anos 80, através das músicas que ficaram marcadas no consciente coletivo, além dos figurinos que eram extravagantes e super coloridos!”, conta o guitarrista Gustavo Gazana.

RITCHIE, EREASURE, BILLY IDOL...
No clima da década de ouro, o set list da banda é reco de grandes sucessos, incluindo Menina Veneno (Ritchie), Dancing With Myself (Billy Idol), A Little Respect (Erasure), Footlose (Kenny Loggins) entre outras que não podem faltar. “Venham preparados para dançar muito!”, garante Gazana.

• EVENTO: 1º Encontro de Ferromodelismo
• LOCAL: Estação Ferroviária - Águas da Prata
• DATA: 16 e 17/11/2019
• HORA EXPOSIÇÃO:
- Sábado (16): das 9:00 às 18:00
- Domingo (17): das 9:00 às 16:00
- SHOW: Sábado, dia 16, as 21h00

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021