DEDETIZA FOCA ELIMINAR BARATAS DAS VIAS URBANAS DA CIDADE

19/12/2019
A prefeitura de Águas da Prata segue firme no combate às pragas urbanas. Desta vez, o foco são as baratas. Colaboradores municipais estão aplicando inseticida em vias públicas como guias, calçadas, e sarjetas com o objetivo de matar esses insetos que se proliferam rapidamente. A prefeitura pede que a população colabore com a manutenção da limpeza evitando assim o acumulo de alimento para insetos.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021