EDIÇÃO 2020 DO \"FOLIA EM FAMÍLIA\" CONSAGRA CARNAVAL PRATENSE

24/02/2020

A edição 2020 do carnaval \"Folia em Família\", promovido pela prefeitura de Águas da Prata, confirmou que a cidade é uma boa alternativa para quem procura diversão de qualidade com segurança e conforto. A Praça da Bandeira, no centro, esteve lotada de foliões pratenses e visitantes no sábado e no domingo de carnaval. Teve até concurso mirim de fantasias. Três bandas .

“FOLIA EM FAMÍLIA” TEVE ATÉ PREMIAÇÃO DE FANTASIAS NESTE SÁBADO

23/02/2020

FESTA CONTINUA NESTE DOMINGO, NA PRAÇA DA BANDEIRA EM ÁGUAS DA PRATA Neste sábado, durante a primeira matinê do carnaval 2020 na praça da Bandeira, em Águas da Prata, o apresentador do evento Hediene Zara, improvisou um concurso de fantasias infantis para animar ainda mais o Folia em Família. Comerciantes da praça de alimentação “Pratos da Prata” doaram os prêmios. .

PREFEITO ANUNCIA A AQUISIÇÃO DE UM REVELADOR DIGITAL

22/02/2020

EQUIPAMENTO REVELA EXAMES DE RADIOGRAFIA REALIZADOS NO MUNICÍPIO Ao lado da Secretária Municipal de Saúde, Érica Maturana, Carlos Henrique anunciou a aquisição de um Revelador Digital. Além de trazer mais conforto e segurança para o paciente, o equipamento representa mais economia para o município... O vídeo está ado na Fanpage da prefeitura de Águas da Prata. .

“PRATOS DA PRATA” PROMETE CARNAVAL DE ALTO NÍVEL NA PRAÇA DA BANDEIRA

21/02/2020

Empreendedores da área de alimentação de Águas da Prata se reuniram, nesta quinta, com a Secretária de Turismo, Luciana Sargaço, para definir os detalhes do evento que acontece no próximo fim de semana (22 e 23) na Praça da Bandeira. O Carnaval Folia em Família vai ter, além de muita diversão e segurança, uma gastronomia variada e de qualidade. Todos os pontos de .

ÁGUAS DA PRATA TEM TRÊS CASOS DE DENGUE CONFIRMADOS

20/02/2020

A Secretaria de Saúde de Águas da Prata, através da Vigilância Epidemiológica informou os números do último levantamento referente à Dengue no município. As informações foram levantadas na última quarta, 19. • 26 casos foram notificados ( suspeitos ) • 19 apresentaram resultados negativos • 04 aguardam resultados de exames e • 03 foram confirmados .

FOLIA EM FAMÍLIA: ENTORNO DA PRAÇA COMEÇA A SER MODIFICADO NESTA QUARTA

19/02/2020

A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, informa que o trânsito de carros e circulação de pedestres, no entorno da Praça da Bandeira, começam a passar por algumas modificações a partir desta quarta, 19. Algumas providências precisam ser tomadas com antecedência para que tudo esteja conforme as normas de segurança exigem .

ILUMINAÇÃO DE LED CHEGA AO SÃO JUDAS E NOSSA SENHORA DE LOURDES

19/02/2020

A prefeitura de Águas da Prata segue com o cronograma de implantação da iluminação de Led em todo o município. Desta vez, estão sendo contemplados os bairros São Judas Tadeu e Nossa Senhora de Lourdes. Além das luminárias, a fiação convencional também está sendo trocada para um material mais indicado para o Led. A instalação das lâmpadas de iluminação pública .

RELÓGIOS E TERMÔMETROS SÃO INSTALADOS SEM CUSTO PARA A PREFEITURA

19/02/2020

A prefeitura de Águas da Prata, através de chamamento público, fechou contrato com uma empresa de propaganda que está instalando 20 equipamentos urbanos de segurança e orientação de pedestres no trânsito (gradis de proteção de pedestres). Além disso, cinco Relógios digitais dotados de hora e temperatura local também estão sendo colocados na Praça da Bandeira, av. .

PREFEITURA PEDE CUIDADO AOS VISITANTES DA CASCATINHA NO CARNAVAL

19/02/2020

A prefeitura de Águas da Prata pede prudência aos visitantes da Cascatinha, principalmente neste período de carnaval, quando o movimento tende a aumentar. O entorno da mais popular das cachoeiras da cidade está em obras. Alguns equipamentos estão com as construções em andamento ( banheiros, quiosques, lanchonete... ) e materiais como concreto e ferragens ficam naturalmente .

PROERD 2020 COMEÇA NOVA TURMA DIA 27 DE FEVEREIRO EM ÁGUAS DA PRATA

18/02/2020

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique e o Chefe de Gabinete, Rafael Dezena, estiveram reunidos com o Sub Tenente Antonio Carlos Bueno e o Cabo Celso Brunharo. Na pauta, a renovação do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência para alunos da cidade. Em novembro de 2019, o programa formou 80 alunos do 5º ano da rede municipal na cidade. .

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021