PREFEITURA PEDE QUE POPULAÇÃO EVITE REGIÃO DO \"BOSQUE\"

12/09/2020

ATENÇÃO - Um novo foco de incêndio foi detectado neste sábado, 12, na mata do Parque Estadual de Águas da Prata, desta vez próximo à área de visitação. A prefeitura pede que voluntários evitem o local. Bombeiros e Brigadistas já fazem o combate e estão controlando as chamas. Um caminhão pipa e um Helicóptero Águia reforçam o trabalho. Por ser um local de .

BATALHA VENCIDA:COMBATE EM ÁGUAS DA PRATA ESTÁ SENDO FINALIZADO

11/09/2020

Não é mais preciso doações para o pessoal que está no enfrentamento do incêndio no Parque Estadual de Águas da Prata. A sexta feira,11, foi marcada pelo êxito do trabalho que começou no último domingo, 06. A prefeitura de Águas da Prata agradece aos Bombeiros, Policia Ambiental, Policia Militar Rodoviária, Policia Militar de área, Defesa civil, pessoal da Fundação .

SABESP E PREFEITURA PEDEM QUE POPULAÇÃO ECONOMIZE ÁGUA

11/09/2020

A Sabesp - Companhia de Saneamento Básico de São Paulo, Base de Águas da Prata, reforça o pedido feito pela prefeitura para que a população pratense economize água. A estiagem prolongada está baixando rápido os reservatórios da cidade. .

COMBATE EM ÁGUAS DA PRATA RECEBE APOIO IMPORTANTE NESTA SEXTA

11/09/2020

Um reforço importante para o combate às chamas em Águas da Prata chegou na manhã desta sexta, 11. 37 bombeiros, sendo 3 de São João da Boa Vista, um sargento e 3 bombeiros de Rio Claro, incluindo 30 alunos da ESB - Escola Superior de Bombeiros, Franco da Rocha, se integraram ao time que está no combate desde o último domingo na área do Parque Estadual de Águas da Prata. De .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID 19

11/09/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. .

AMEAÇA DE FALTA D’ÁGUA EM ÁGUAS DA PRATA ACENDE ALERTA PARA ECONOMIA

10/09/2020

Prevendo dificuldades no abastecimento de águas na cidade, a prefeitura de Águas da Prata lança um alerta para que a população economize para que o bem não venha a faltar. A estiagem prolongada e o uso de boa parte da água dos reservatórios para o combate aos incêndios acendem o alerta. É importante não lavar carros nem calçadas, neste momento. Banhos rápidos e .

PREFEITURA PEDE QUE VISITANTES EVITEM A CIDADE NESTE FIM DE SEMANA

10/09/2020

A prefeitura de Águas da Prata pede, mais uma vez, que os visitantes evitem Águas da Prata. Além da questão da reclusão social, pois a pandemia ainda é uma realidade e o combate ao vírus continua, existe outro combate sendo travado na cidade contra os focos de incêndio que continuam ameaçando a mata do Parque Estadual, mesmo com o fogo estando controlado. Caminhantes, .

GENTE QUE FAZ: TRABALHO REVELA QUALIDADE DOS COMBATENTES

10/09/2020

Equipes de brigadistas, bombeiros, Defesa Civil, Parque Florestal e Policias Militar, Rodoviária e Ambiental, equipe da prefeitura de Águas da Prata, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e voluntários se preparam para mais um dia de combate ao incêndio em Águas da Prata. Pessoal se reúne para receber orientações do comando da operação em base montada pela prefeitura .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID 19

MAIOR PARTE DOS FOCOS DE INCÊNDIO JÁ FOI APAGADA EM ÁGUAS DA PRATA

09/09/2020

A intensificação do trabalho de combate ao fogo na área do PARQUE Estadual de Águas da Prata deu resultado. De acordo com o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Marcos Santos, perto de 70% das chamas já foram apagadas. Santos é o coordenador local dos trabalhos e está na linha de frente do combate ao incêndio desde domingo, quando as chamas começaram a consumir a mata. .