MARCO DIVISÓRIO, CASCATA E SÃO ROQUE TAMBÉM RECEBEM A DESINFECÇÃO

27/03/2020

Distrito de São Roque da Fartura, Marco Divisório e Bairro Cascata receberam nesta sexta, 27, a desinfecção das vias públicas que está sendo promovida pela prefeitura de Águas da Prata. Na quinta,26, a avenida Washington Luiz e rua Cel. Ernesto de oliveira também foram desinfetadas. O objetivo é combater a proliferação do coronavírus. Solução utilizada é o Hipoclorito, .

DEMUTRAN SUSPENDE ATENDIMENTO E PRORROGA PRAZOS PARA RECURSOS

27/03/2020

O Departamento de Trânsito, DEMUTRAN, de Águas da Prata, comunica que estão suspensos os atendimentos presenciais. Os prazos para recursos, indicação de condutor e pagamento das autuações tiveram o prazo prorrogado por tempo indeterminado. O órgão aproveita para pedir a todos que fiquem em casa neste período de quarentena como forma de combater o coronavírus. .

COMBATE À DENGUE CONTINUA E NÚMEROS DA DOENÇA SÃO ATUALIZADOS

27/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata lembra que o combate à dengue não pode parar. Mantenha seu quintal limpo e elimine qualquer recipiente que possa servir de criadouro. Vasos de plantas merecem atenção especial. Bromélias e espécies que acumulam água nas folhas também. A Fêmea do Aedes Aegypti coloca os ovos em vários locais no mesmo dia, justamente para aumentar as .

PRIMEIRA DAMA TENTA DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS ESPECIAIS PARA CARENTES

26/03/2020

A Primeira Dama, Sylvia Bonci Dezena, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata, está intermediando com a coordenação do Fundo Social estadual a vinda de perto de 700 cestas com alimentos e produtos de higiene para famílias em situação vulnerável assistidas pela Secretaria Municipal Promoção e Assistência Social. “Estamos muito preocupados com .

DESINFECÇÃO EM SÃO ROQUE, DIVISA E CASCATA ACONTECE NESTA SEXTA

26/03/2020

O Chefe de Gabinete, Rafael Dezena e o vice prefeito, José Ricardo Sassaron, estiveram, na manhã desta quinta, 26, na Unidade de Saúde do distrito de São Roque da Fartura. Com as agentes - Suzana, Mathilde e Thais, foi alinhado com o esquema de atendimento à comunidade durante este período de pandemia. A desinfecção nesses bairros acontece amanhã, começando pelo São .

PREFEITURA DESINFETA RUAS DA CIDADE E USA CARRO DE SOM

25/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata iniciou nesta terça, 24, um trabalho de desinfecção das principais ruas e calçadas da cidade. O objetivo é combater a proliferação do coronavírus. Solução utilizada é o Hipoclorito, um produto recomendado pela ANVISA e que tem ação fulminante contra o vírus. A desinfecção vai acontecer todos os dias da semana, sempre ao cair da tarde, .

ÁGUAS DA PRATA É DESTAQUE NA EPTV PELO COMBATE AO CORONAVÍRUS

25/03/2020

A EPTV, afiliada da Rede Globo, dedicou mais de cinco minutos em uma entrada ao vivo da reportagem no Jornal da EPTV, 1ª Edição, desta terça, 24, destacando o trabalho de combate à COVID-19 que está sendo realizado pela prefeitura de Águas da Prata. O Chefe de Gabinete, Rafael Dezena, destacou o empenho do Comitê de Crise, criado e comandado pelo prefeito municipal e .

ÁGUAS SOLIDÁRIAS: ENGARRAFADORAS DOAM ÁGUA PARA A SANTA CASA

24/03/2020

Prefeito de Águas da Prata solicitou às engarrafadoras de água mineral da cidade a doação do produto para pacientes e funcionários que estão trabalhando no Hospital da Santa Casa Dona Carolina Malheiros. A primeira engarrafadora a encaminhar a doação foi a Fonte Platina com 1.600 litros. Outras empresas do ramo já adiantaram que também vão colaborar. “Estamos .

TENTA PARA ATENDIMENTO DE CASOS SUSPEITOS DE CORONA ESTÁ PRONTA

24/03/2020

A tenda para atendimento de pessoas que apresentarem sintomas suspeitos de coronavírus, em Águas da Prata, está pronta. O equipamento conta com álcool gel, máscaras para os pacientes suspeitos e equipe de trabalho, pia com água e sabão e aventais descartáveis. Além dessa estrutura, o local é climatizado com dois aparelhos de ar condicionado. A tenda está montada .

VACINAÇÃO DE IDOSOS CONTINUA ASSIM QUE NOVAS DOSES CHEGAREM

24/03/2020

A Prefeitura de Águas da Prata informa que a vacinação contra a gripe para idosos foi encerrada nesta segunda feira,24, antes do horário previsto. As 500 doses enviadas pelo Ministério da Saúde, via Vigilância Epidemiológica Estadual não foram suficientes. Nesta segunda, 23, foram vacinados 100 funcionários da saúde e 400 idosos pratenses. A vacinação retornará .