PREFEITURA MONTA TENDA PARA VACINAÇÃO DE IDOSOS CONTRA A GRIPE

17/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a vacinação contra a gripe para idosos começa a ser realizada a partir desta segunda, 23 e vai até dia 15 de abril. Como precaução, será montada uma tenda em frente ao Pronto Socorro ( Unidade Integrada de Saúde Leopoldo de Araújo ) para que os pacientes evitem o contato com a Unidade .

VETERANOS DA PRATA ENFRENTA O VETERANOS DA CALDENSE EM POÇOS

15/03/2020

O time de veteranos de futebol de campo de Águas da Prata enfrentou o time dos donos da casa neste sábado, 14. O placar foi de Veteranos da Prata 1 x 3 Veteranos da Caldense. Nosso grande abraço a todos os \"experientes atletas\" pratenses que tão bem representaram Águas da Prata. .

AULAS DE ZUMBA NA ESTAÇÃO ESTÃO SUSPENSAS A PARTIR DESTA SEGUNDA

15/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata informa que as aulas de zumba gratuitas, oferecidas pela as segundas feiras, na Estação Ferroviária, estão suspensas a partir da próxima segunda, 16/03. Esta é mais uma medida de combate ao avanço do Coronavírus e tem o intuito de proteger a saúde da população. A volta dessa atividade será anunciada em nossos canais tão logo a situação .

CORONAVÍRUS: VISITAS A IDOSOS DO LAR N. S. DE LOURDES SEJAM EVITADAS

14/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata e a direção do Lar Nossa Senhora de Lourdes pedem que amigos e familiares de idosos atendidos pela instituição evitem visitas desnecessárias. A medida tem como objetivo preservar a saúde dos idosos neste momento de apreensão relacionado ao Coronavírus. Pessoas da terceira idade são classificadas como população de risco diante da Pandemia .

ENCERRADO O 27º TORNEIO DE VERÃO DE FUTSAL DE ÁGUAS DA PRATA

14/03/2020

Terminou nesta sexta, 13, a 27ª edição do Torneio de Verão de FutSal de Águas da Prata. Os jogos foram realizados no ginásio da praça de esportes pratense desde o dia 03 de fevereiro. Também foram premiados os artilheiros as defesas menos vazadas de cada categoria. CIRO RODRIGUES Este ano, a competição homenageou o atual Diretor de Esportes da prefeitura, Ciro Rodrigues .

“A TRINKA” VAI TOCAR O MELHOR DO POP ROCK, TERÇA NA MASTER FEIRA

12/03/2020

Na próxima terça, 17, acontece a 37ª edição da Master Feira de Águas da Prata. O trio “a Trinka” traz mais uma vez o melhor do pop rock para animar a noite gastronômica que já é uma das mais disputadas da região. A Master Feira acontece a partir das 18h00 na praça da Bandeira com mais de 50 expositores, a maioria da área gastronômica, que oferecem opções incríveis .

EMPRESA DOA LIVROS COM A TEMÁTICA DA SEMANA DA ÁGUA À PREFEITURA

11/03/2020

A Secretaria Municipal de Educação, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, recebeu 20 livros de apoio aos professores em sala de aula sobre a temática da reciclagem. O objetivo é que esse material seja utilizado já na Semana da Água. O Dia Mundial da Água será comemorado no próximo 22/03/2020. A doação foi feita pelos representantes da empresa, Natália .

DEPOIS DE MUITOS ANOS, QUADRA DO TIMOTHEO SILVA COMEÇA A SER REFORMADA

11/03/2020

O prefeito Carlos Henrique Dezena informou que a reforma da quadra Escola Estadual prof. Timotheo Silva, em Águas da Prata já começou e em breve a quadra será entregue. Apesar de ser de responsabilidade do governo do Estado, o prefeito entendeu que era preciso se empenhar, junto ao próprio governo, para que a obra, aguardada há muito tempo, pudesse ser realizada. “Quero .

ÁGUAS DA PRATA É O PRIMEIRO MUNICÍPIO DE SP A IMPLANTAR O PROJETO JCC

10/03/2020

O projeto JCC - Jovens Construindo a Cidadania, da Polícia Militar do Estado de São Paulo vai ser implantado em breve na Escola Estadual Timóteo Silva, de Águas da Prata para os alunos do 7º ano. A cidade vai ser a primeira a implantar o trabalho que visa a instrução de jovens e adolescentes através de esclarecimentos sobre violência e combate às drogas. Na manhã desta .

INICIO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É ANTECIPADO

09/03/2020

Por determinação do Ministério da Saúde, a campanha nacional de vacinação contra a gripe, que começaria na segunda quinzena de abril, foi antecipada e deve começar no próximo dia 23 de março. Em Águas da Prata, o esquema de trabalho já foi definido. O Pronto Socorro (Unidade de Saúde Leopoldo de Araújo) vai promover a vacinação das 07 às 17h00 de segunda a sexta .