MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE ATENDEU CERCA DE 450 PESSOAS

09/05/2020
O mutirão de Vacinação contra a gripe, que aconteceu em Águas da Prata, neste sábado, 09, vacinou perto de 450 pessoas e atualizou 32 carteiras de vacinação que estavam com vacinas atrasadas.

O dia “D” de vacinação, programado pelo Ministério da Saúde, foi cancelado como forma de evitar aglomerações. A prefeitura de Águas da Prata converteu a data em um Mutirão de vacinação que aconteceu tanto na tenda em frente ao Pronto Socorro, quanto nos Postos de Saúde da Cascata, São Roque e no bairro Fonte Platina.

Equipes volantes visitaram áreas rurais com para que a vacinação atingisse o maior número de pessoas.

A partir da próxima segunda, 11, a vacinação continua na tenda em frente ao Pronto Socorro para crianças de 6 meses a menores de 6 anos incompletos, professores, pessoas entre 55 e 60 anos incompletos, gestantes, puérperas e doentes crônicos que eventualmente ainda não tenham se vacinado.

A vacinação contra a gripe é importante também como forma de auxiliar no combate ao coronavírus e, por isso, começou mais cedo em 2020.

Prefeitura de Águas da Prata. Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo