UM DOS TRÊS CASOS SUSPEITOS DE COVID 19 É LIBERADO DA QUARENTENA

12/05/2020
Uma das três pessoas que estavam sendo monitoradas em Águas da Prata, por suspeita de coronavírus, deixou a quarentena nesta terça, 12. Depois de ficar 14 dias em observação, a mulher não apresentou mais os sintomas suspeitos.

Os casos em monitoramento agora, na cidade, são os de um homem e uma mulher com idades acima de 60 anos e que estão cumprindo os 14 dias da reclusão monitorada.

A prefeitura reitera o pedido para que a população colabore respeitando o isolamento social, saindo de casa somente quando for estritamente necessário e utilizando máscara. É importante lembrar ainda que os pontos turísticos da cidade como a cachoeira da Cascatinha, as “barraquinhas” do Parque Estadual ( Bosque ) e até as fontes de água estão fechados para o público.

O pedido da administração da cidade ainda é para que que turistas e visitantes como ciclistas, motociclistas e caminhantes não se dirijam a Águas da Prata, neste momento, até para a segurança dos pratenses e dos próprios visitantes.

Essa observação fundamental para que a cidade mantenha os baixos índices de notificações evitando assim o risco de uma eventual sobrecarga no sistema de saúde local e até no hospital regional da Santa Casa Carolina Malheiros, de São João da Boa Vista.

Prefeitura de Águas da Prata. Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo