“DECLARAÇÃO DE AMOR” FEITA POR MÚSICOS MARCA OS 85 ANOS DA CIDADE

01/07/2020
Águas da Prata faz 85 anos neste dia 03 de julho de 2020. Em tempos de quarentena, os eventos comemorativos foram todos cancelados, mas a data não passou despercebida.

Atendendo a um convite da prefeitura, um grupo de músicos apaixonados pela cidade, fez uma homenagem em forma de música para cantar o amor dos pratenses e de todos os que foram conquistados pela cidade, mesmo não sendo nascido na terrinha.

Num trabalho conjunto com profissionais do turismo e da comunicação da prefeitura, o pessoal se empenhou e fez acontecer. Superando as dificuldades do distanciamento e, mesmo cada um em sua casa ou “home office”, todos deram suas contribuições para o projeto.

O vídeo é uma verdadeira declaração de amor à cidade com imagens belíssimas desse nosso pedaço de paraíso encravado aos pés da Serra da Mantiqueira, nos limites entre os estados de São Paulo e Minas Gerais.

A cidade é essencialmente turística, mas permanece com o turismo fechado por força das circunstâncias, mas acima de tudo por respeito à vida de pratenses e visitantes.

Estamos dando um tempo, mas é por pouco tempo.
Vai passar...

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021