PREFEITURA E EPTV ARRECADAM ALIMENTOS EM SISTEMA DRIVE THRU

14/07/2020
A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, está participando da 2ª Campanha Regional de Arrecadação Solidária da EPTV.

DRIVE-THRU
As doações serão recebidas no sistema Drive-Thru, ou seja, o doador não precisa descer do carro. Um voluntário vai até o veículo apanhar a doação. Estão sendo solicitadas doações de:
• Alimentos não perecíveis
• Materiais de Limpeza
• Materiais de higiene e proteção pessoal

O local é a sede do Fundo Social Pratense, que fica na rua Gabriel Rabelo de Andrade, n°49 - centro, Águas da Prata. O horário da ação é das 08h00 às 17h00. Basta passar com o carro em frente ao prédio, fazer uma parada rápida e entregar a doação, sem descer do carro.

O resultado da arrecadação vai ser doado à famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata.
• EVENTO: Arrecadação de alimentos
• DATA: Sábado ( 18/07/2020 )
• HORA: das 08h00 ÀS 17h00
• LOCAL: Fundo Social de Solidariedade - rua Gabriel Rabelo de Andrade, n°49 - centro, Águas da Prata, Águas da Prata - 3642 2770.

Prefeitura de Águas da Prata. Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA.

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024