QUIOSQUES DO PARQUE PODEM FUNCIONAR A PARTIR DESTA SEGUNDA

10/08/2020
Depois de muitas conversas durante este fim de semana com a direção da Fundação Parque Estadual e o governo do Estado, a prefeitura de Águas da Prata informa que foi decidido pela abertura gradual dos quiosques que comercializam alimentos do Parque Estadual da cidade ( Bosque ).

O horário de funcionamento do comércio no local segue o decreto publicado na última sexta feira, ou seja de segunda a sexta das 10h00 às 16h00 ( 06 horas ), válido a partir desta segunda, 10.

É importante lembrar que os cuidados de distanciamento social devem ser observados pelos comerciantes. Atendentes devem usar máscaras e disponibilizar álcool em gel para os clientes.

“Estamos nos empenhando para que a economia volte ao normal o quanto antes. Esta fase é de transição, mas já é uma conquista para todos nós. Precisamos dar uma atenção especial para a economia da cidade sem perder o foco da prevenção de contágio, que tem dado muito certo em Águas da Prata. Vamos juntos vencer essa guerra”, disse o prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena.

Em relação à fonte Vilela, a prefeitura informa que estuda uma estratégia para a liberação da fonte de maneira segura, uma vez que a atividade está relacionada com o turismo. A eventual aglomeração de pessoas nas buvetes é um forte fator de contágio e pode colocar a perder todo o esforço feito até aqui, inclusive para que a cidade evoluísse no plano São Paulo.