EDUCAÇÃO EM ÁGUAS DA PRATA ANTECIPA IDEB PROJETADO PARA 2021

15/09/2020
O empenho de professores da rede municipal de ensino de Águas da Prata rendeu frutos.

A cidade acaba de pontuar 6.6 no IDEB – Índice de Educação do Ensino Básico. A meta estava projetada para daqui a dois anos, em 2021 e foi antecipada graças ao trabalho da Secretaria Municipal de Educação. No caso da EMEB Felippe Urtado Serrato, que fica no Distrito de São Roque das Fartura, a pontuação foi ainda maior: 7.1.

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica é um indicador criado pelo governo federal para medir a qualidade do ensino nas escolas públicas.

Prefeitura de Águas da Prata.

Edital de Chamamento Público 001 / 2021

Edital de chamamento público de agentes culturais locais para participação nos eventos do calendário da Secretaria de Turismo e Cultura do município de Águas da Prata, criado exclusivamente para atender os artistas do município.

PREFEITURA ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO ANIMAL

Está aberto o chamamento público para a composição do Conselho Municipal de Proteção Animal, referente ao biênio 2021/2023. Os interessados devem acessar chamamento e preencher a ficha do anexo 1 e encaminhar à Secretaria de Meio Ambiente via e-mail.

PROJETO CAPACITAÇÃO - CURSO GUIA LOCAL E MONITOR DE TURISMO DE AVENTURA EM ATIVIDADES DE CAMINHADA EM ÁGUAS DA PRATA.

Confira o edital

Confira o edital