QUIOSQUES DO BOSQUE PODEM ABRIR ATÉ AS 18H00 TODOS OS DIAS DA SEMANA

02/10/2020
A prefeitura de Águas da Prata acaba de publicar o decreto Nº 2.900 DE 02 DE OUTUBRO DE 2020, prevendo flexibilização maior para o horário de atendimento dos quiosques do Calçadão do Balneário, em Águas da Prata.

De acordo com o Plano São Paulo, a região está há mais de 28 adias na fase amarela da flexibilização o que permite o aumento no horário de atendimento ao público.

O município pediu a colaboração da Fundação Parque Florestal para que a medida fosse estendida também aos quiosques que ficam no interior do Parque Municipal ( Bosque ) e foi atendido.

Assim, todos os quiosques que ficam na região do Parque Estadual e no calçadão estão autorizados a atender o público das 08h00 às 18h00 de segunda a domingo.

É importante que os cuidados com a higienização das mãos, tanto de clientes como de atendentes e o uso de máscaras, exceto durante consumo de alimentos, sejam observados.

A Fonte Vilela, que fica no Parque, já está funcionando há uma semana, assim como as demais fontes de água da cidade, sempre observando os cuidados sanitários e de distanciamento que o momento exige.

Prefeitura de Águas da Prata.