SABESP INFORMA ÁGUA PODE FALTAR A QUALQUER MOMENTO NA CIDADE

05/10/2020
A Sabesp informa: O consumo de água da cidade está mais alto que o volume que está sendo tratado. Assim, os reservatórios que já estavam baixo desde o incêndio no final de semana passada, estão baixando muito rápido.

Assim, poderá faltar água em vários bairros e terá pouca pressão de água em outros. É imprescindível que a população economize água ao máximo possível.

A utilização deve ser consciente. Utilize esse bem precioso apenas para atividades essenciais.

Pense no bem comum. A água está acabando. A estiagem e os incêndios só pioraram a situação. NÃO LAVE CALÇADAS OU CARROS. É hora de respeito, consciência e empatia, acima de tudo.

Prefeitura de Águas da Prata e Sabesp.