PRONTO SOCORRO DE ÁGUAS DA PRATA ADERE AO PROGRAMA “FIQUE SABENDO”

01/12/2020
O Pronto Socorro de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde, aderiu ao programa Fique Sabendo, do Ministério da Saúde e realiza exames de HIV, até o dia 07/12 (segunda feira). O horário de atendimento para esses exames é da 09h00 às 17h00. Os testes são gratuitos, sigilosos e não requerem jejum. Os interessados devem levar apenas o RG.

De acordo com o Ministério da Saúde, fazer o teste é um passo decisivo. Quem não tem o vírus, tem mais um motivo para continuar se cuidando. Quem tem, é imediatamente encaminhado para um tratamento específico. Quanto mais cedo o vírus for detectado, maior a possibilidade de sucesso do tratamento. Se a pessoa está infectada e não sabe, além de não estar recebendo o tratamento pode transmitir a doença sem querer.

• EVENTO: Exames de HIV.
• LOCAL: Pronto Socorro de Águas da Prata.
• DATA: de 01 a 07/12/2020.
• DIAS: Segunda a sexta.
• HORA: das 09h00 às 17h00.

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências