09/02/2021
Rose Vasconcellos e Tatiana Araújo, Secretária e Diretora de Turismo e Cultura reabriram a Biblioteca Municipal que estava fechada por conta da pandemia e passaram a ocupar o primeiro andar do edifício. Depois de uma boa limpeza, foi feita a reorganização da biblioteca e do espaço infantil com a ajuda voluntária da Luciana, Nanci e Alice Abreu.
Agora, no mesmo edifício temos a Biblioteca Municipal, a sede da Secretaria de Turismo e Cultura e também o CIT (Centro de Informações Turísticas).
O edifício fica na Rua Dr. Brandão, 90 (ao lado da Câmara Municipal de Águas da Prata)
Funciona de segunda a sexta das 8h as 17h.
Telefone: (19) 36421882
Leia as Informações Gerais sobre o IPTU, veja o Calendário de Entrega das Notificações.
Pesquisa de Documentos Cadastrados e Digitalizados da Legislação do Município.
Regularização ambiental de imóveis rurais. Antamento e resultados da análise. Negociações.
Regulamenta o processo de escolha dos candidatos a membros dos Conselhos Tutelares do Município de Águas da Prata, nos termos da Lei Municipal nº 1.458 de 08 de março de 2001, e dá outras providências
Arquivo RelacionadoEdital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022
Arquivo RelacionadoDispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo
Arquivo RelacionadoATA COMTUR EXTRAORDINARIA 8 NOVEMBRO 2022
Arquivo RelacionadoAta Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022
Arquivo RelacionadoAta da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata
Arquivo RelacionadoAta do dia das eleições para Suplente do Conselho Tutelar, conforme Edital 001/2022
Arquivo RelacionadoAta da Terceira Reuniao Extraordinaria - CMDCA
Arquivo RelacionadoEDITAL DE CONVOCAÇÃO: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EFETIVOS E ESTÁVEIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA, A COMPARECER NO DIA 07 DE MAIO DE 2018, ENTRE AS 14H E 16H PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES E ELEGER SEUS REPRESENTANTES ENTRE OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.
ARQUIVOS RELACIONADOS
24/04/2018 - Edital