Sec. de Educação realiza nova pesquisa sobre a intenção de comparecimento às aulas presenciais.

22/02/2021
ATENÇÃO pais e responsáveis pelos alunos matriculados na REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

A Secretaria de Educação de Águas da Prata está realizando nova pesquisa sobre a INTENÇÃO de COMPARECIMENTO às AULAS PRESENCIAIS.

Desta vez a pesquisa sendo feita via Formulários do Google e o link está sendo compartilhado por WhatsApp, email, etc.

Após responderem à pesquisa os pais ou responsáveis devem comparecer à escola para assinar o termo correspondente à opção escolhida.

Mais informações podem ser solicitadas à Secretaria Municipal de Educação através do 3642 2300