Águas da Prata Implanta Segundo Piloto de Floresta Urbana

20/08/2021

Considerando um dos critérios de adequação do Programa Município Verde Azul o projeto “Piloto de Floresta Urbana” está implantado agora em dois pontos, o primeiro instalado em setembro de 2018 na Escola Áurea Soares, e o novo piloto implantado na sexta-feira (13) está localizado no Paço Municipal na Av. Washington Luiz.

O Piloto de Floresta urbana deve ser instalado em avenidas ou escolas de maior movimento da cidade, onde são plantadas árvores de diferentes espécies despertando a atenção de munícipes para a importância da arborização urbana.

A existência do Piloto de Floresta Urbana é aliada ao Espaço Árvore, ambos protegidos por lei.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo