MUTIRÃO CONTINUA RECOLHENDO CRIADOUROS DO MOSQUITO

08/11/2017
O período de chuvas está aí. A prefeitura está fazendo a parte dela. Faça a sua. Dispense tudo aquilo que pode acumular água. Aproveite o mutirão...

A Secretaria Municipal de Saúde de Águas da Prata está realizando o mutirão contra o AEDES AEGPTYS - mosquito transmissor da DENGUE, a ZIKA, a CHIKUNGÚNYA e a FEBRE AMARELA.

Alguns cuidados simples podem colaborar com esse esforço da prefeitura:

• Elimine criadouros como pneus, latas, garrafas e tudo o que possa acumular água, inclusive os pratinhos de vasos de plantas.
• Em casos de sintomas como febre, vômitos, dores de cabeça, dores nas juntas, procure a unidade de saúde mais próxima urgentemente.

O mutirão para retirada dos criadouros será realizado aos sábados de acordo com a seguinte programação:

11 de novembro:

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo

ATA COMTUR EXTRAORDINARIA 8 NOVEMBRO 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata