ÁGUAS DA PRATA POSSUI INSTALAÇÃO MODELO DE SUSTENTABILIDADE

02/09/2022

A creche Municipal José Barrinha, de Águas da Prata, segue as normas de sustentabilidade previstas no Programa Município Verde Azul.

O que qualifica a unidade educacional são: acessibilidade, área permeável, iluminação natural, lâmpadas de led, luminária com refletor, ventilação cruzada, pintura clara, aquecedor solar, equipamentos de menor consumo de energia, arejador de torneira.

A instalação modelo é aberta para visitação e é utilizada como referência para futuros projetos da gestão pública para melhorias na sustentabilidade.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo