PROJETO TODOS CONTRA O DESPERDÍCIO

09/09/2022

A Secretaria Municipal de Educação por meio da Diretoria de Merenda Escolar realiza um trabalho conjunto entre Equipe Gestora, Funcionários, Professores e Alunos, garantindo o aproveitamento dos alimentos e o combate ao desperdício da merenda escolar.
O projeto tem por objetivo conscientizar os alunos ao NÃO desperdício de alimentos e o real controle da necessidade de consumo, tornando esta ação um hábito também em casa.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo