CRIANÇADA SE ESBALDANDO NA CRECHE E ESPERANDO A FESTANÇA DE AMANHÃ

29/06/2017
Em uma visitinha rápida da equipe de comunicação à Creche Escola Municipal José Baptista de Souza \"Zé Barrinha\", fizemos alguns cliques da criançada aprendendo, se alimentando e se divertindo sob a supervisão do pessoal atento e dedicado da creche.

Hoje, quinta feira, tem arrastapé por lá as 10h30 e as 15h30 !!!

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata