Notícias

UMA NOVA ÁGUAS DA PRATA COMEÇA A SURGIR. JUNTE-SE A NÓS...


27/12/2017
Neste fim de ano, gostaria de levar uma mensagem de otimismo para toda a população pratense. 2017 não foi um ano fácil e 2018 não promete ser dos melhores também. Meus amigos, a vida é assim: cheia de desafios. E que bom poder enfrenta-los com dignidade e decência, conforme estamos fazendo juntos.

Se aprende melhor nas dificuldades, pois são nesses momentos de provação que nossa fé, nosso caráter e nossa força são testados, aprovados e “mudam de fase”.

Não vou me alongar. Só queria, do fundo do coração, que vocês soubessem que não estamos medindo esforços para colocar essa cidade nos trilhos. Sabíamos do desafio que seria fazer os ajustes que estamos fazendo (pra ser sincero, não tínhamos ideia do tamanho do problema), mas encaramos de frente com firmeza, determinação e muita vontade de acertar.

Erramos? Sim - algumas vezes, mas quem não erra? Só que, como disse há pouco, os erros nos fazem crescer. Por outro lado, os acertos foram muitos e temos a certeza de que estamos no caminho certo.

Lembram que, na campanha, uma das promessas que eu fiz foi que se os recursos estavam em São Paulo e Brasília eu os iria buscar? Pois bem. Fomos atrás das verbas com insistência, com projetos bem elaborados, procuramos as pessoas certas, mas acima de tudo, tivemos paciência. Os resultados começam a aparecer. Não sou prefeito de gabinete, mas quando estou na minha sala, procuro atender a quem me procura com a humildade e o respeito que todos merecem.

O BOULEVARD de Águas da Prata vai ser um marco de virada na história recente do turismo local. Os investimentos no acesso ao Pico do Gavião também vão poder garantir que mais eventos de porte nacional e internacional possam ser realizados ali e isso é só o começo. Muita coisa boa ainda está por vir.
Estamos atentos à questão do BALNEÁRIO. Buscamos várias alternativas e, mais uma vez a paciência, o bom senso e a maturidade nos levaram a algumas boas opções. Em 2018 teremos novidades neste sentido.

A questão do TRÂNSITO DE CAMINHÕES pesados também é uma preocupação da gente. Estamos estudando a maneira mais inteligente para resolver isso sem prejudicar a ninguém e valorizar ainda mais nosso turismo.

Alguns ajustes em horas extras precisaram ser feitos para que os salários e até o 13º não fossem comprometidos e estamos amadurecendo, com muita responsabilidade o PLANO DE CARREIRA para nosso Servidor Público Municipal. A gente sabe da importância dos nossos colaboradores para a manutenção de um município saudável. São eles que fazem essa cidade funcionar e merecem todo o nosso respeito e valorização.

Enfim, como já disse várias vezes, muito já foi feito, mas muito ainda precisamos fazer e juntos, com sabedoria, paciência, respeito, humildade e inteligência, vamos conseguir enfrentar e superar todos os desafios que estão por vir.

Convido a todos os que realmente amam essa cidade e querem ver ela crescendo de forma inteligente, moderna e sustentável, que se juntem a nós nessa corrente positiva. Vamos deixar de lado as paixões políticas, as críticas destrutivas e os interesses pessoais.
VAMOS PENSAR JUNTOS EM UMA CIDADE CADA VEZ MELHOR PARA TODOS NÓS.

Unidos, com seriedade, respeito e muita coragem, vamos construir uma Águas da Prata do Futuro - o paraíso que todo nós imaginamos e merecemos.
Que venha 2018. Estamos preparados, motivados e convictos de que será um ano de muito crescimento e aprendizado.

Feliz Natal, Feliz Ano novo. Que Deus abençoe a todas as nossas famílias.
UMA NOVA ÁGUAS DA PRATA COMEÇA A SURGIR.

JUNTE-SE A NÓS NESSA CORRENTE DO BEM...

Carlos Henrique Fortes Dezena.












Edital de Resultado Parcial - Chamamento Público Nº 002 / 2023 e 003 / 2023

Edital de Resultado Parcial do Chamamento Público Nº 002/2023 e 003/2023

Arquivo Relacionado

RESULTADO DA ANALISE DOCUMENTAL EDITAIS DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002 / 2023, Nº 003 / 2023

RESULTADO DA ANALISE DOCUMENTAL EDITAIS DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2023, Nº 003/2023

Arquivo Relacionado

Resolução 004 CMAS de 28 / 03 / 2024

Resolução 004-2024 - Dispõe sobre a aprovação de Emenda Parlamentar do Governo Federal, liberada através do Sistema de Gestão de Transferência Voluntária - SIGTV

Arquivo Relacionado

RESULTADO DA ANALISE DOCUMENTAL

EDITAIS DE CHAMAMENTO PUBLICO Nº 002/2023 - Nº 003/2023

Arquivo Relacionado

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 03 / 2023 – DIFUSÃO CULTURAL

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 03/2023 – DIFUSÃO CULTURAL

Arquivo Relacionado

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02 / 2023 – AUDIOVISUAL

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2023 – AUDIOVISUAL

Arquivo Relacionado

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2024

Edital de Chamamento Público para Patrocinadores do Evento Prata Folia em Família 2024

Arquivo Relacionado

RESULTADO FINAL E CHAMAMENTO PARA HOMOLOGAÇÃO EDITAIS DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002 / 2023, Nº 003 / 2023 E Nº 004 / 2023

RESULTADO FINAL E CHAMAMENTO PARA HOMOLOGAÇÃO EDITAIS DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2023, Nº 003/2023 E Nº 004/2023

Arquivo Relacionado

ELEIÇÕES AO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EFETIVOS E ESTÁVEIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA, A COMPARECER NO DIA 07 DE MAIO DE 2018, ENTRE AS 14H E 16H PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES E ELEGER SEUS REPRESENTANTES ENTRE OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.

 

ARQUIVOS RELACIONADOS
24/04/2018 - Edital