ATIVIDADE COM FRUTAS MARCA O INICIO DO OUTONO NAS ESCOLAS

14/04/2018
Durante toda a semana, professores e nutricionista da rede municipal de ensino de Águas da Prata elaboraram atividades didáticas envolvendo alunos das escolas EMEB Prof. Áurea Soares, EMEB Gabriela Loyolla de Andrade e Creche Escola ‘Zé Barrinha’.

A atividade lúdica marcou a chegada do outono. A nutricionista Suzana Milan e funcionárias das escolas prepararam uma deliciosa degustação de frutas para todas as turmas.
O trabalho continua. Na próxima semana a degustação acontecerá nas EMEBs Felippe Urtado Serrato (São Roque da Fartura) e Prof.° Dr. José Marcello de Andrade (Cascata).

Resolução 001 CMDCA de 13 / 03 / 2023

Regulamenta o processo de escolha dos candidatos a membros dos Conselhos Tutelares do Município de Águas da Prata, nos termos da Lei Municipal nº 1.458 de 08 de março de 2001, e dá outras providências

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022