FANFARRA FÁBIO DEZENA MONEDA FOI UM DOS DESTAQUES DO DESFILE

05/07/2017
Um dos destaques do desfile em comemoração aos 82 anos de Águas da Prata foi a apresentação da Fanfarra Municipal Fábio Antônio Dezena Moneda. Os estudantes ensaiaram todos os dias na Estação Ferroviária. A nova formação da Fanfarra Municipal não mediu esforços para fazer a bela apresentação no desfile. Dias antes da apresentação, os alunos da comissão organizadora, que estudam no 8º ano e 1º colegial do Thimóteo e Silva visitaram o prefeito e reafirmaram o compromisso do grupo em representar bem Águas da Prata.

O prefeito agradeceu o empenho de todos os alunos e em especial de personagens que contribuíram para este trabalho. “Fica aqui os nossos cumprimentos a todos, em especial ao mestre Lincon, o Pituca, que se propôs de forma voluntária a ensaiar essa garotada, ao seu Luiz Augusto Rebelo Júnior, (o Tuto ) que a pedido do vereador Zito doou quatro marimbas para a Fanfarra Municipal de Águas da Prata e a escola Thimóteo Silva que emprestou os instrumentos”, finalizou o prefeito.

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata