30/04/2018
No último fim de semana o vereador pratense Zito Chiodeto colocou a mão na massa, ou no rolo de tinta e pintou a quadra de esportes da Vila Nossa Senhora de Loures, em Águas da Prata. Com ajuda dos diretores municipais de Esporte e Lazer, Ciro Rodrigues e Diego Brasil, Zito passou o sábado e parte do domingo envolvido com a tarefa.
O trabalho ainda não foi concluído. As arquibancadas devem ser pintadas no próximo fim de semana. \"É importante que as pessoas saiam da sua área de conforto ou de críticas vazias e colaborem de fato com alguma coisa. Fiz como vereador, mas também como cidadão. Penso que atitudes positivas como esta podem ser feitas por qualquer pessoa. O simples fato de não jogar lixo pelas ruas ou não ficar denegrindo a imagem da cidade em redes sociais são exemplos de comportamentos que colaboram com toda a comunidade e isso todos podem fazer\", disse Zito.
O vereador completou dizendo que pretende continuar nessa linha. “Com a ajuda da prefeitura, pretendo continuar com esse tipo de ação. Quem quiser colaborar com a gente é só me contatar”.
Leia as Informações Gerais sobre o IPTU, veja o Calendário de Entrega das Notificações.
Pesquisa de Documentos Cadastrados e Digitalizados da Legislação do Município.
Regularização ambiental de imóveis rurais. Antamento e resultados da análise. Negociações.
Regulamenta o processo de escolha dos candidatos a membros dos Conselhos Tutelares do Município de Águas da Prata, nos termos da Lei Municipal nº 1.458 de 08 de março de 2001, e dá outras providências
Arquivo RelacionadoEdital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022
Arquivo RelacionadoDispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo
Arquivo RelacionadoATA COMTUR EXTRAORDINARIA 8 NOVEMBRO 2022
Arquivo RelacionadoAta Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022
Arquivo RelacionadoAta da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata
Arquivo RelacionadoAta do dia das eleições para Suplente do Conselho Tutelar, conforme Edital 001/2022
Arquivo RelacionadoAta da Terceira Reuniao Extraordinaria - CMDCA
Arquivo RelacionadoEDITAL DE CONVOCAÇÃO: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EFETIVOS E ESTÁVEIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA, A COMPARECER NO DIA 07 DE MAIO DE 2018, ENTRE AS 14H E 16H PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES E ELEGER SEUS REPRESENTANTES ENTRE OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.
ARQUIVOS RELACIONADOS
24/04/2018 - Edital