Notícias

POPULAÇÃO RECEBE MAIS DUAS AMBULÂNCIAS VINDAS DO GOVERNO


02/05/2018
O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, entregou para a população da cidade, mais dois veículos de transporte de pacientes. “Quero agradecer ao deputado Luiz Fernando por atender a mais este pedido nosso. A população de Águas da Prata vai ficar bem melhor atendida na área da saúde por conta da vinda dessas duas ambulâncias”, disse o prefeito. A entrega dos veículos aconteceu na praça de Esportes, neste feriado do dia 01 de maio.

ADMIRAÇÃO
Com suas raízes na cidade, o deputado Luiz Fernando Teixeira Ferreira, autor da emenda parlamentar que viabilizou a vinda dos veículos para Águas da Prata esteve presente e fez questão de registrar sua admiração ao prefeito. “Esse moço tem feito uma administração diferente das demais, bem melhor. Ele vai atrás de recursos para a cidade como nunca se viu antes. É visível a diferença. Quero parabenizar o Carlos Henrique e sua equipe pelo brilhante trabalho que eles vêm fazendo em Águas da Prata. Um grande abraço também para o Zito, o Sr. Luiz do 1,99 e os demais vereadores e ao Coalhada, uma importante liderança política aqui na cidade,”.

OTIMISMO
Sobre as conquistas da administração para a cidade, o deputado ainda ressaltou o quanto é importante essa corrente de positivismo que a administração atual vêm agregando a cada dia e refutou as atitudes de uns poucos pessimistas que insistem em denegrir a imagem da cidade nas redes sociais. “Esses dias eu tive um embate com umas duas ou três pessoas em um grupo social aqui da Prata que eu faço parte. Fiquei muito triste. Percebi que é gente pessimista que vê problema em tudo e denigre o nome da cidade. É sempre aquela meia dúzia, mas Águas da Prata é muito maior que isso e esse otimismo que tomou conta da cidade só cresce a cada dia”, finalizou o deputado.












Resolução 001 CMDCA de 13 / 03 / 2023

Regulamenta o processo de escolha dos candidatos a membros dos Conselhos Tutelares do Município de Águas da Prata, nos termos da Lei Municipal nº 1.458 de 08 de março de 2001, e dá outras providências

Arquivo Relacionado

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Arquivo Relacionado

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo

Arquivo Relacionado

ATA COMTUR EXTRAORDINARIA 8 NOVEMBRO 2022

ATA COMTUR EXTRAORDINARIA 8 NOVEMBRO 2022

Arquivo Relacionado

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Arquivo Relacionado

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata

Arquivo Relacionado

Ata de Reuniao - CMDCA

Ata do dia das eleições para Suplente do Conselho Tutelar, conforme Edital 001/2022

Arquivo Relacionado

Ata da Terceira Reuniao Extraordinaria - CMDCA

Ata da Terceira Reuniao Extraordinaria - CMDCA

Arquivo Relacionado

ELEIÇÕES AO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EFETIVOS E ESTÁVEIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA, A COMPARECER NO DIA 07 DE MAIO DE 2018, ENTRE AS 14H E 16H PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES E ELEGER SEUS REPRESENTANTES ENTRE OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.

 

ARQUIVOS RELACIONADOS
24/04/2018 - Edital