COM APOIO DA PREFEITURA, ATLETA PRATENSE FICA EM 5º LUGAR NA MÉDIA PAULISTA

25/05/2018
No último domingo, 20, a atleta pratense Marília Alves de Oliveira participou da “5ª Etapa Média Paulista de Ciclismo” em Araras. O circuito de 1.900 metros exigiu muito das atletas. As 12 voltas tinham que ser completadas em 45 minutos. Marília, que é apoiada pela prefeitura de Águas da Prata, ficou em 5º lugar na sua categoria. “Olha foi uma prova difícil, o nível das meninas concorrentes é alto, mas fiquei feliz com meu resultado pois eu não esperava subir no pódio”, disse a atleta.

A prova em Araras foi mais uma preparação para os Jogos Regionais que devem acontecer em Santa Bárbara D´oeste na segunda semana de Julho. As próximas provas da atleta pratense acontecem dia 10 de junho em Itapira e 17 de junho em Mogi Guaçu.

Marília fez questão de agradecer o apoio da prefeitura de Águas da Prata. \"Agradeço a prefeitura pelo apoio e por confiar em meu trabalho.Tenho muito orgulho em representar Águas da Prata\".

Além da prefeitura, Marília Alves também tem o apoio de:
#nativafarmasjbv
#rodicar