FIM DE SEMANA TEM FESTA JUNINA E COPA DO MUNDO NA PRAÇA DA BANDEIRA

11/06/2018
Nos próximos dias 16 e 17 de junho (sábado e domingo), a praça da Bandeira em Águas da Prata vai ser palco de uma festa diferente. É o “Arraiá das Águas”.

O evento junta quadrilhas, apresentação de show musical com forró, banda e transmissão do jogo da seleção brasileira na Copa da Rússia. A praça de alimentação vai contar com diversas barracas de entidades locais com os mais variados pratos.

No sábado, dia 16, a festa começa às 20h00 com a apresentação da Quadrilha do Pé Vermelho e o show de Forró com Trio Alvorada, logo em seguida.

Domingo,17, a animação começa mais cedo, as 12h00 com o “esquenta” de Ronaldo Marques e Banda. O jogo entre Brasil e Suíça, pela Copa da Rússia, vai ser transmitido ao vivo por um telão instalado na praça.

“Vai ser uma festa incrível. Dois dias de muita diversão tanto para pratenses quanto para visitantes com forró, show sertanejo, muita comida boa e jogo da seleção. Perfeito. Estamos muito animados com mais este evento na cidade”, disse o prefeito Carlos Henrique Dezena.

PROGRAMAÇÃO ARRAIÁ DAS ÁGUAS NA PRAÇA DA BANDEIRA:

16/06 ( SÁBADO )
• 20h00 - Quadrilha do Pé Vermelho
• 20h30 - Show de Forró com Trio Alvorada

17/06 ( DOMINGO )
• 12h00 - Esquenta Copa no Arraiá das Águas com Ronaldo Marques e Banda
• 19h00 - Apresentação da quadrilha do grupo de teatro Mulheres e Homens de Prata

CARDÁPIO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO:
• Espetinho
• Pastel, Morango com Chocolate, Maçã do Amor, Canjica, Arroz Doce
• Batidinha, Chopp, Refrigerante, Cerveja, Cachorro Quente, Água Mineral
• Quentão, Vinho Quente, X Salada