PREFEITURA E SENAR PROMOVEM CURSO DE ORQUÍDEA

26/06/2018
As orquídeas são unanimidade. É difícil não se render aos encantos delas. No entanto, apesar de serem uma das plantas mais cultivadas, as orquídeas geram muitas dúvidas. Pensando nisso a Prefeitura de Águas da Prata e o SENAR promovem na cidade um curso específico sobre técnicas de cultivo de Orquídeas.

As aulas são gratuitas estão sendo oferecidas nestes dias 26, 27 e 28, no Fundo Social de Águas da Prata. “Tudo o que vem para agregar conhecimento é sempre bom, ainda mais aprender a lidar com essas plantas maravilhosas”, disse Sylvia Bonci Dezena, presidente do Fundo Social de Águas da Prata.

As vagas já foram preenchidas e os alunos inscritos estão aproveitando o aprendizado que termina na próxima quinta-feira, 28.