ÁGUAS DA PRATA VAI DISPUTAR 5 MODALIDADES NOS JOGOS REGIONAIS 2018

06/07/2018
Na última sexta feira, 29, o departamento de Esportes e Lazer da prefeitura de Águas da Prata participou, em Santa Bárbara do Oeste, do congresso técnico da edição 2018 dos Jogos Regionais. As competições acontecem de 17 a 27 de julho.

Águas da Prata será representada nas seguintes modalidades: Futsal masculino e feminino, bocha, ginástica artística e ciclismo feminino. No atletismo, Águas da Prata teve um desfalque. Gilberto Inácio do Nascimento, um dos favoritos na modalidade está fora da competição. O atleta pratense sofreu um acidente durante os treinos o que o impossibilitou de participar dos Jogos Regionais este ano.

A delegação pratense conta com a torcida de todos. Na foto estão Diego Brasil - Diretor de Lazer e Eventos de Águas da Prata, Ciro Rodrigues de Lima - Diretor de Esportes de Águas da Prata, Professor Fábio Fontão de Vargem Grande do Sul, Luiz Carlos Diretor de Esportes de Vargem Grande do Sul e “Cipó” - Diretor de Esportes de Itobi.