“NOSSO BOSQUE AGORA É PARQUE” VISA DIVULGAR NOVA NOMENCLATURA

16/07/2018
O ANTIGO BOSQUE MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA AGORA É PARQUE ESTADUAL E IDEIA PRECISA SER DIVULGADA
A Gestão do Parque Estadual de Águas da Prata lembra que no dia 05 de junho de 2018, o governador de São Paulo, Márcio França, assinou o decreto que cria o Parque. Assim, é importante substituir a nomenclatura atualmente utilizada “BOSQUE MUNICIPAL” para PARQUE ESTADUAL ÁGUAS DA PRATA.

É fato que a população está habituada com o termo “Bosque Municipal”, mas entendemos que é o momento de divulgar a Unidade de Conservação, sendo ela uma área de proteção integral da natureza pertencente a esta renomada categoria de PARQUE ESTADUAL.
Por tanto, é importante nos referirmos à Unidade de Conservação da Fundação Florestal como PARQUE ESTADUAL DE ÁGUAS DA PRATA.

Águas da Prata vive um momento de mudanças. Muitas benfeitorias estão por vir. É só uma questão de tempo, porque “NOSSO BOSQUE AGORA É PARQUE”

Divulgue essa ideia. Compartilhe em suas redes sociais.