ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS

18/07/2018
Na noite desta terça, 17, Águas da Prata esteve representada pelo departamento de Esportes e Lazer na cerimônia de abertura da 62ª edição dos Jogos Regionais. O evento foi realizado no Ginásio Municipal Djaniro Pedroso, em Santa Bárbara Doeste.

Representantes de mais de 40 cidades, autoridades de Santa Bárbara Doeste e região, grupos de teatro, FAMAM, Orquestra Filarmônica e Coral Municipal de Santa Bárbara, além de homenageados e do público presente fizeram uma grande festa. Águas da Pratas também teve seus participantes na cerimônia de abertura dos jogos.

GILBERTO
Os Jogos seguem até 27 de julho. Águas da Prata será representado nas seguintes modalidades: Futsal masculino e feminino, bocha, ginástica artística e ciclismo feminino. O atleta pratense Gilberto Inácio do Nascimento teria grandes chances de conseguir boa colocação para a cidade, mas sofreu um acidente durante os treinamentos ficando impossibilitado de participar das competições.

Nesta quinta, 19, Águas da Prata estreia nos jogos com Amanhã no Moutain bike com a atleta Marília Alves e Oliveira, que já fez o devido reconhecimento do terreno que vai percorrer.