PREFEITO RECEPCIONA PARTE DA EQUIPE DE FUTSAL FEMININO

20/07/2018
Parte da equipe feminina de futsal que está representando Águas da Prata na 62ª edição dos Jogos Regionais, esteve nesta sexta, 20, no gabinete do prefeito Carlos Henrique, antes de embarcarem para Santa Bárbara D’oeste.

Acompanhado do chefe de Gabinete, Rafael Dezena, o prefeito recepcionou as meninas e desejou boa sorte a todas. “Essa moçada é nosso orgulho. Tenho certeza que Águas da Prata estás sendo muito bem representada nesses jogos”, disse o prefeito.

A equipe pratense de futsal joga amanhã (sábado|), domingo e segunda - feira. Os horários ainda não foram divulgados.