MARÍLIA ALVES CHEGA EM 7º LUGAR NO MOUNTAIN BIKE DOS REGIONAIS

20/07/2018
A atleta pratense Marília Alves participou, nesta quinta, 19, da prova de Moutain Bike nos Jogos Regionais. A atleta chegou em 7º lugar na categoria elite feminino. A atleta disse que a prova foi bem difícil e exigiu muita técnica.

A competição foi realizada em um circuito de “XCO” - cross-country olímpico. Foram três voltas num circuito de 3 quilômetros com diversos obstáculos.
“Quero agradecer meus apoiadores, em especial à prefeitura de Águas da Prata, inclusive o pessoal do departamento de esportes que nos dá todo o apoio e as agentes escolares Ivone e Luzia que fazem um uma comida deliciosa pra a gente”.