MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS SEGUE EM RITMO ACELERADO

15/08/2018
As estradas rurais de Águas da Prata vêm recebendo uma atenção especial do departamento de Obras Municipais. Nesta terça, 14, o prefeito Carlos Henrique esteve visitando o trabalho da equipe em um ponto próximo à divisa de Águas da Prata com São Sebastião da Grama, no distrito de São Roque da Fartura. “Esse é um trabalho que não para e é de suma importância para produtores rurais da cidade. Estamos nos empenhando para manter as estradas cada vez melhores para que a produção destes agricultores possa escoar mais facilmente”, disse Carlos Henrique.

O prefeito lembrou ainda que esse é um tipo de esforço que não é visível para a maioria dos munícipes, e que além de beneficiar as propriedades, colabora ainda com o turismo local. “A maioria das pessoas fica na cidade e nem faz ideia do que está sendo feito nas estradas rurais, por isso é importante a gente apoiar e dar visibilidade a este trabalho. Tem ainda o fato de que muitas atividades turísticas dependem das boas condições dessas estradas e, também por isso, a gente está dando uma atenção especial a essa manutenção”, finalizou.

A comunicação da prefeitura está produzindo um vídeo para mostra melhor os detalhes deste trabalho que está sendo realizado nas estradas rurais do município de Águas da Prata. Em breve esse material vai ser disponibilizado em nossa fanpage

Resolução 001 CMDCA de 13 / 03 / 2023

Regulamenta o processo de escolha dos candidatos a membros dos Conselhos Tutelares do Município de Águas da Prata, nos termos da Lei Municipal nº 1.458 de 08 de março de 2001, e dá outras providências

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022