PREFEITO, EMPRESÁRIO E VEREADOR ADOTAM PRAÇA EM ÁGUAS DA PRATA

13/07/2017
O prefeito de Águas da Prata Carlos Henrique Dezena, o vereador Zito Chiodeto e o comerciante Sr. Luiz, proprietário da Tulipa Flores, adotaram uma das praças da cidade. Os três investiram recursos próprios na compra de materiais, mudas e mão de obra para o canteiro de um pequeno trevo logo na entrada da cidade, na rua Ernesto de Oliveira (próximo à pizzaria). “Estamos dando o exemplo. Além do empresário, Sr. Luiz da Tulipa Plantas, que está entrando com a mão de obra, esta atitude é do prefeito e de um vereador, que antes de homens públicos, são cidadãos pratenses que se preocupam e querem ajudar e cuidar da cidade”, disse o prefeito.

ADOÇÃO
Quem quiser adotar uma praça é simples. Basta contatar a secretaria municipal de meio ambiente e formalizar o pedido. Podem participar do projeto pessoas físicas e jurídicas. No caso de empresas e profissionais autônomos (jardineiros), a prefeitura permite que o cuidador coloque uma placa indicando quem adotou a praça. “É como dissemos na campanha, penso que juntos podemos fazer desta uma cidade bem melhor”, finalizou o prefeito.