PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA LANÇA PROJETO \"ADOTE UMA PRAÇA\"

13/07/2017
A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de meio ambiente, lançou o projeto “Adote uma Praça”. A ideia é que cidadãos pratenses que tiverem interesse em reformar e manter praças pela cidade possam fazer isso com a permissão da prefeitura. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar. É só se dirigir à secretaria de meio ambiente, que fica no prédio da prefeitura - na avenida Washington Luiz, e se cadastrar. Empresários, comerciantes e jardineiros que adotarem uma das praças podem fixar no local uma placa identificando quem é pessoa, profissional ou empresa que está cuidando daquele espaço, inclusive com logomarca (no caso de empresa) e telefone.

EXEMPLO
Recentemente o prefeito, um vereador e um empresário investiram recursos próprios na compra de materiais, mudas e mão de obra para o canteiro de um pequeno trevo logo na entrada da cidade, na rua Ernesto de Oliveira (próximo à pizzaria). “Estamos dando o exemplo. Além do empresário, Sr. Luiz da Tulipa Plantas, que está entrando com a mão de obra, esta atitude é do prefeito e de um vereador, o Zito, que antes de homens públicos são cidadãos pratenses que se preocupam e querem ajudar e cuidar da cidade”, disse o prefeito.