FESTA DO FIM DE SEMANA LOTOU A PRAÇA DA BANDEIRA

17/07/2017
Com uma agenda repleta de atrações musicais, artísticas, culturais e gastronômicas, a prefeitura de Águas da Prata, realizou mais um fim de semana festivo em comemoração aos 82 anos da cidade.

O “Arraiá das Águas” aconteceu no sábado e no domingo na praça da Bandeira. A renda da praça de alimentação foi toda destina à grupos e entidades locais. Na programação teve Literatura de Cordel, Quadrilha e Cortejo Julino, Show Sertanejo, Samba de Roda com grupo Luiz Gama, Orquestra de Viola Caipira e Dj Eduardo Dias. O público aprovou a festa \"Adorei a praça, muito bem organizado. Teve barraquinhas com variedade de quitutes, lugares com mesa e cadeiras, lugar limpo e música de ótima qualidade. Parabéns pelo evento. Gente de alto astral, pessoas de todas as idades e até os cães estavam lá com seus donos muito comportados. Só elogios para a organização que deu a população um ótimo fim de semana de cultura e resgate aos eventos de praça do interior”, disse Telma Fukugauti.

OBJETIVOS ALCANÇADOS
Para a secretária de turismo e cultura de águas da Prata, Luciana Sargaço, o evento atingiu o objetivo. “O objetivo central da promoção deste evento pela Prefeitura Municipal, que era propiciar lazer e oportunidade aos grupos e entidades para angariar recursos para suas obras, chamando atenção para mais uma das inúmeras vocações da cidade, a cultura popular, foi atingido. Com certeza podemos atribuir o sucesso e o ‘tom’ do evento devido a integração de todos os envolvidos que contribuíram das mais diversas formas com o espírito da união e solidariedade. Ficou sacramentado: o pratense sabe fazer acontecer”!