PREFEITURA ABRE O REFIS 2017 PARA NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

17/07/2017
Prefeitura de Águas da Prata está lançando o programa de recuperação fiscal (Refis). A iniciativa vai permitir que, quem está em dívida com a administração, possa fazer uma negociação. O programa segue até 05 de setembro de 2017. Os descontos em multas e juros podem chegar a 100% dependendo do número de parcelas.

Para quem quiser parcelar a dívida em 40 vezes, o desconto nos juros e multas de 25%
Para 30 parcelas o desconto é de 50%
Em 20 parcelas, o devedor pode ter 75% de desconto
Já para quem parcelar a dívida em 10 vezes, o desconto para as multas e juros é total, ou seja, de 100%.

Os interessados devem procurar o setor de tributação da prefeitura de Águas da Prata, na Avenida Washington Luiz, 485 - centro.