ÁGUAS DA PRATA CONTINUA NA DISPUTA DOS JOGOS REGIONAIS DE AMERICANA

17/07/2017
Neste fim de semana, o ciclismo ficou com a 13ª colocação na classificação geral. A atleta Elizabeth Berton ficou em 8º no sábado e 10º no domingo. “Mais um Jogos regionais pra conta. Representando a cidade de Águas da Prata ao lado da minha parceira Marilia Alves Oliveira minha participação foi nas provas de critério por pontos e resistência. Meu objetivo era terminar com o grupo principal, já que o nível é muito forte e meus treinos não são específicos para o ciclismo. Objetivo cumprido. Estou muito feliz em terminar essas duas provas insanas do lado de garotas de nível altíssimo no ciclismo. Aprendizagem que vou carregar para vida toda. Quero agradecer a todas as pessoas envolvidas na minha preparação, meu treinador e os patrocinadores”, disse a atleta.

Marília Alves Oliveira não pontuou, mas considera que a prova foi de grande aprendizado. “Prova de Resistência, novamente fiz uma boa largada, mas estou em fase de crescimento no esporte, e aguentar o pique das meninas não é fácil. Enfim fiz uma boa prova onde meu objetivo era não tomar volta e não cair novamente, mesmo com um pouco de dor, por causa da queda de ontem, completei a prova e alcancei meu objetivo. Estou muito feliz com meu desempenho, sei que posso melhorar muito mais. Quero agradecer a minha parceira Beth Berton e a Prefeitura de Águas de Prata por me convidar e acreditar em mim.

O futebol de campo encerrou a sua participação nos jogos regionais domingo, 16, perdendo para Itatiba por quatro a zero e ficando em terceiro lugar no grupo não conseguindo assim classificação.

Nesta segunda, 17, a equipe de Bocha ficou em segundo lugar, e continua na disputa.