04/01/2019
Águas da Prata tem uma nova Secretária Municipal de Saúde. Nascida em Águas da Prata, Erica Bordão Maturana é Graduada Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFEOB e MBA em Gestão Comercial e de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas - Campinas. Casada com o médico Francisco Maturana, a nova Secretária trabalhou p0 anos como bancária e diz que nesse período adquiriu experiência profissional principalmente em relações interpessoais, foco em objetivos, ações rápidas, práticas e de responsabilidade como um todo.
“Tenho como meta fazer um bom trabalho administrativo seguindo a orientação que já tem sido feita. Também focar nas necessidades de todos os envolvidos, população e equipes de trabalho, liderando para uma relação de parceria ganha a ganha. Conheço o Prefeito Carlos Henrique desde a infância, estudamos na mesma sala inclusive, temos sonhos e planos de cuidados para Águas da Prata, como “filhos” que somos, onde todos se sintam integrados, abraçados, queridos e bem-vindos num mesmo propósito. Nossa intenção e objetivo é caminhar num só rumo, todos juntos, agregando, fazendo o melhor por Águas da Prata tão querida e amada que é nossa história e nosso futuro”, disse Érica.
Leia as Informações Gerais sobre o IPTU, veja o Calendário de Entrega das Notificações.
Pesquisa de Documentos Cadastrados e Digitalizados da Legislação do Município.
Regularização ambiental de imóveis rurais. Antamento e resultados da análise. Negociações.
Regulamenta o processo de escolha dos candidatos a membros dos Conselhos Tutelares do Município de Águas da Prata, nos termos da Lei Municipal nº 1.458 de 08 de março de 2001, e dá outras providências
Arquivo RelacionadoEdital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022
Arquivo RelacionadoDispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo
Arquivo RelacionadoATA COMTUR EXTRAORDINARIA 8 NOVEMBRO 2022
Arquivo RelacionadoAta Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022
Arquivo RelacionadoAta da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata
Arquivo RelacionadoAta do dia das eleições para Suplente do Conselho Tutelar, conforme Edital 001/2022
Arquivo RelacionadoAta da Terceira Reuniao Extraordinaria - CMDCA
Arquivo RelacionadoEDITAL DE CONVOCAÇÃO: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EFETIVOS E ESTÁVEIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA, A COMPARECER NO DIA 07 DE MAIO DE 2018, ENTRE AS 14H E 16H PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES E ELEGER SEUS REPRESENTANTES ENTRE OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.
ARQUIVOS RELACIONADOS
24/04/2018 - Edital