PREFEITURA “CONVOCA ATLETAS DA TERCEIRA IDADE” PARA ATIVIDADES FÍSICAS

29/01/2019
A prefeitura de Águas da Prata, através da diretoria de Esportes inicia uma campanha que tem o objetivo de aumentar o número de pessoas da terceira idade nos projetos de atividade física na cidade.

As inscrições estão abertas e são várias as opções como Vôlei, Bocha, Dominó e hidroginástica. No caso do vôlei, é preciso aumentar o número de jogadores até porque o JORI - Jogos Regionais dos Idosos vem aí.

Interessados com mais de 60 anos devem procurar o CRAS e Núcleo da Terceira Idade do Fundo Social de Solidariedade que fica na rua Mariana Vilela 280, em Águas da Prata.

Esporte é Saúde. Esporte é vida. Venha se mexer com a gente!!!