QUASE A METADE DOS ELEITORES DA CIDADE AINDA NÃO FEZ A BIOMETRIA

20/03/2019
O Cartório Eleitoral de São João da Boa Vista, no qual estão cadastrados os eleitores de Águas da Prata, lembra que biometria é obrigatória.

Devem fazer o procedimento todos os eleitores pratenses que ainda não se cadastraram no novo sistema. Dos 6.352 eleitores de Águas da Prata, 48,36% ainda não fizeram a biometria. É preciso agendar o atendimento no site do TRE no link:

://apps.tre-sp.jus.br/AgendaBioOrdina…/publico/index.jsp

O procedimento é rápido e feito no próprio cartório, à rua Dilo Gianeli, 88 - Parque das Nações, São João da Boa Vista.

Os documentos necessários são: Título de Eleitor, RG e comprovante de endereço recente em nome do eleitor ou de um parente. O Prazo expira no fim do ano. O cartório pede que a população não deixe para a última hora para evitar filas e transtornos. Quem não fizer o recadastramento pode ter o título de eleitor e o CPF bloqueados.

Mais informações: 3631 8655 ou 3623 2502 ( Cartório Eleitoral de São João Da Boa Vista ).

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo